fbpx

Blog

Hospital Santa Rosália busca incorporação de novas tecnologias e estabelece parcerias com iniciativas de inovação

Tempo de leitura: 2 Minutos               

                Nesta sexta-feira, dia 18/09, foi realizado um encontro entre o Diretor executivo do Hospital Santa Rosália, Leonardo Seixas e o Gestor comercial do Mucuri Coworking, Carlos Macedo, para traçar estratégias de incorporação de novas tecnologias e estabelecer iniciativas de inovação.

                Durante a reunião foram discutidas ações que vem sendo realizadas em apoio ao ecossistema de empreendedorismo, inovação e startups de Teófilo Otoni, o Mucuri Valley, além de diversas possibilidades frente ao mercado local.

                O Mucuri Coworking foi uma das empresas que nasceu na comunidade Mucuri Valley e se especializou em oferecer espaços de trabalho fixos ou flexíveis, ajustando a necessidade do seu cliente. O Objetivo da empresa é apoiar negócios inovadores com infraestrutura completa de negócios. Hoje, temos como clientes, diversas qualificações de profissionais e um excelente leque de negócios, o que favorece o networking e potencializa o crescimento dos residentes.

“O que faz com que negócios inovadores consigam crescer no interior, como é o caso do Mucuri Coworking que está completando 4 anos, é a rede de contato, networking e parcerias de sucesso”. Diz o Gestor Comercial Carlos Macedo

Para a gerente de Estratégia Corporativa Ana Paula Viana, iniciativas que promovam a automação de processos no ambiente hospitalar é um caminho vital para ir de encontro as novas tendências apresentadas pelo mercado.

                De acordo com o diretor executivo Leonardo Seixas, o âmbito hospitalar possui particularidade e uma abrangência de atuação extensa e por isto apresenta inúmeros desafios que demandam alternativas arrojadas e modernas que promovam soluções e inovações dos nossos processos. Esta é uma das várias iniciativas que a nossa gestão tem traçado, imbuída de nova tendência de mercado na busca de caminhos que permitam a concretização deste objetivo e o estabelecimento de parcerias locais e macrorregionais.

                O desafio do Hospital Santa Rosália é transformar a realidade local atuando como conexão entre startups e empreendedores que promovam soluções inovadoras.

Vamos bater um papo!

Podemos entender melhor o que você precisa e assim vamos te sugerir o melhor ambiente pro seu negócio.